Wednesday, February 22, 2006

E mais coisas estranhas!

E já que falamos de hábitos estranhos:

- Demoro sempre uma a duas horas a adormecer.

A menos que esteja mesmo, mesmo, mesmo cansado. Aí demoro só uns cinco minutos.

- Acordo sempre antes da hora, quando tenho um compromisso importante.

Se tenho mesmo que acordar às sete, acordo uns cinco minutos antes.

- Lembro-me dos pormenores mais estranhos que nunca ninguém parece lembrar.

As falas dos filmes que vejo, algo de que a outra pessoa disse gostar um dia... tudo e mais alguma coisa...

- Não consigo ficar quieto.

Fisicamente, mesmo. Se eu estiver numa paragem de autocarro com mais vinte pessoas, por exemplo, é fácil de me descobrir: eu sou o tipo que está a andar de um lado para o outro; independentemente do autocarro chegar dali por dois ou por vinte minutos... Se virem um tipo a passear pela casa com uma escova de dentes na boca... também sou eu!