Monday, March 27, 2006

Embrulhem-me, se faz favor :-)

As seis classes do Teamgym Lisboa Clube estão a ensaiar uma rotina de bloco.

Das seis classes, só a minha (GyMENstics) é exclusivamente masculina; todas as outras são maioritariamente (ou quase exclusivamente, mesmo) femininas (acho que só o Hip Hop é que tem três rapazes).

Anyway, acontece que o tema para este ano é Origami, e o bloco conta com dobragens de uma folha gigante, de seis por oito metros.

O esquema começa com a folha dobrada e as raparigas do Hip Hop vão desdobrando a folha ao som da música...

E quando terminam... quem é que sai lá de dentro, quem é? :-D

Acertaram! Aqui o je! ;-)

Já vos disse que estou a gostar muito dos treinos de bloco? ;-) Estou sempre a ser embrulhado e desembrulhado por elas :-)

Aliás, um amigo meu até já me disse: "Ainda te vais meter numa embrulhada..." :-)