Tuesday, April 11, 2006

7 A.M.

Várias pessoas me perguntam como consigo chegar tão cedo ao trabalho (pelas 8, geralmente).

Pois bem, ponho-me a pé às 7! Não custa nada!

Ainda me lembro de quando eu e o Francisco nos punhamos a pé para ir correr às 7 da manhã... Uma altura deixamos passar a época das chuvas sem o fazer e não demos por ela que o Sol já despontava mais tarde, finalmente deixou de chover e nós decidimo-nos a acordar cedo para ir dar a nossa corridinha...

O despertador toca...

Eu estico o braço e desligo-o...

Levanto o tronco e fico sentado...

Viro-me para o lado e ponho-me a pé...

Visto uma tshirt...

Os calções...

Calço-me...

Abro os olhos...

Olho pela janela e digo...

"O Sol, c*r*lh*?"

Começo-me a rir e abro a porta do quarto...

Mesmo em frente abre-se a porta do quarto do Francisco; vejo-o a rir-se e ele diz:

"Ouve, vamos com aquelas luzes na cabeça, como os mineiros!!" :-D

Ai ai... mas fomos! Ah pois!