Friday, April 28, 2006

Três mil hamsters

Sonhei que tinha três mil hamsters.

A culpa foi de uma conversa estúpida que li na net em que alguém sugeria que com X dinheiro se conseguia comprar três mil hamsters.

E eu sonhei que os tinha...

E que eles tinham fugido...

E que eu ia (com mais alguém) à procura deles...

Pois meus senhores (e senhoras)...

Eu persegui hamsters de autocarro...

Eu meti hamsters dentro de sacos...

Eu cheguei à conclusão de que apanhar hamsters à chuva é mais fácil porque eles se juntam uns aos outros para se aquecerem...

Eu descobri que uma igreja não é um sítio onde um hamster se escondesse...

Eu apercebi-me de que mais fácil que perseguir um hamster com um saco na mão é pousar o saco no chão e chamar por ele...

E, acima de tudo...

Eu cheguei à conclusão de que tenho que dormir mais que cinco horas por noite que é para não acordar às sete da manhã ainda meio a sonhar e a lembrar-me destes sonhos ridículos...