Friday, April 14, 2006

Uma voz do além

É comum, quando eu e o Francisco vamos às compras, andarmos meio perdidos dentro do hipermercado sem saber onde está o que nós queremos.

Também é comum o Francisco parar, olhar para um corredor e dizer "Espera... estou a ouvir uma voz do além" e avançar por esse corredor adentro.

Numa bela ocasião ele entrou num corredor e eu entrei no seguinte... e continuamos a falar.

Imaginem então esta conversa entre duas pessoas em corredores paralelos. Imaginem-se num desses corredores a ver um tipo sozinho com esta conversa:

Ele: Estou a ouvir uma voz do além!

Eu: Além... Além... Além...

Ele: Acho que é aqui!

Eu: Além... Além... Além...

Ele: Olha, não encontro aqui nada. E tu?

Eu: Acho que não é aqui...

Ele: Olha...

Eu: Diz...

Ele: Também está aí uma data de gente a olhar para ti?

Eu: Está...