Tuesday, May 02, 2006

As famosas bombinhas de cheiro...

Este fim de semana passei por uma loja onde vi um artigo que já não via há anos... as famosas bombinhas de cheiro!

Ainda me lembro...

Devia andar no sexto ano...

E lá fui eu com um amigo comprar bombinhas de cheiro...

Entramos na loja, pedimos as bombinhas, pagamos, saímos e começamos a caminhar lentamente pelo corredor do centro comercial a falar:

Ele: E agora? Onde é que vamos usar isto?

Eu: Hum... não sei...

[ silêncio ]

Eu: Espera aí... vender isto é proibido, não é?

Ele: É!

Eu: Hum... devíamos castigar a senhora da loja, não achas?

Ele: :-)

E pronto, acho que não preciso de vos contar a cena seguinte, que incluiu uma bombinha de cheiro a rolar alegremente pelo corredor do centro comercial em direcção à porta da loja.

Ah, que saudades da minha infância... :-D