Wednesday, May 31, 2006

Chocolates 1 - 6

Nuno Nunes: Então, não haverá maneira de eu ganhar um chocolate sem fazer figuras tristes?

Eu: Há :-)

1o chocolate: Nuno Nunes

Ema: Eu hoje não trago boxers!

2o chocolate: Ema Martins

O Jonas viu a Ema a receber um chocolate e também tentou a sua sorte...

Jonas: Eu hoje também não trago boxers!

Eu: Pois, mas essa frase agora já é repetida...

Jonas: Bem... eu hoje não trago fio dental!

Ema: Vai ver o blog dele!

E o Jonas lá foi e lá voltou...

Jonas: Eu sou um hipopótamo! Emprestas-me umas lantejoulas?

3o chocolate: Jonas

Nuno Monteiro: Ou me dás um chocolate ou eu baixo as calças aqui à frente de toda a gente!

Eu: Força, que a Ema hoje nem trouxe boxers! (A Ema e o Nuno são marido e mulher... não necessariamente por esta ordem)

4o chocolate: Nuno Monteiro

Marcos Marado: Ouvi dizer que se viesse à tua beira e dissesse esta frase estúpida tu me davas um chocolate... é verdade?

Eu: É :-)

5o chocolate: Marcos Marado

Sara: Hoje não trouxe boxers!

Eu: Tu e mais uma série de pessoas!

Ela afasta-se por um bocado e depois volta à carga...

Sara: IIIIIII WANT CANDY! :-D

Mas logo a seguir disse-me que não queria o chocolate... provavelmente apetecia-lhe só fazer cenas :-)

Pouco depois estava eu na secretária do Tiago Almeida quando a Sara passa e diz:

Sara: Ao menos podias ter escolhido um dia em que eu viesse de tanga!

Tentem imaginar a expressão do Tiago :-)

João Gomes: EU HOJE NÃO TRAGO BOXERS!!!

Eu: Tu e o resto do pessoal todo! Vá, já és para aí o quarto a dizer-me isso!

João Gomes: Bolas... Mas será que ninguém trouxe boxers, hoje?

Um momento de silêncio e...

João Gomes: SABES, EU ADORO AVOZINHAS!!!

Eu: OK... Mas olha, pega lá antes qualquer coisa com menos colesterol!

6o chocolate: João Gomes

E a saga continua... :-)