Wednesday, May 31, 2006

Chocolates 7 - 9

João Gomes: Se eu baixar as calças dás-me outro chocolate? :-)

Eu: Se conseguires convencer o Nuno Monteiro a fazer o mesmo, sim :-)

No entretanto, a Sara decidiu que sempre queria o chocolate dela :-)

7o chocolate: Sara

Paulo Anes: Esse gajo que está aí à tua frente tem mesmo bom aspecto... Sabes se ele é comprometido?

Eu: Sabes... ele só gosta de avozinhas...

8o chocolate: Paulo Anes

Mais tarde, eis que a Anabela finalmente me encontra :-)

Anabela: Então, o meu chocolate? :-)

Eu: Eh lá, acho que essa frase não está na lista...

E pego na lista. Ela olha para a lista e diz:

Anabela: Esse gajo aí à tua frente tem mesmo bom aspecto!

Eu: Essa não dá, que tens que ser gajo para valer :-) Escolhe outra.

E eu ia começar a ler algumas das frases ainda disponíveis quando sou brutalmente interrompido!

Anabela: Lavo a tua roupa interior durante uma semana!

Eu: Negócio fechado! :-)

9o chocolate: Anabela

E já não vou ter tanta roupa para lavar durante esta semana :-)

Mas a conversa prosseguiu:

Anabela: [...] Pois, e então ele deu-me o link para o teu blog porque sabe que eu gosto muito de hipopótamos!

Eu: Espera aí... Óoooooooo Joooooonaaaaaaaaas!

O Jonas vira-se para trás e eu digo:

Eu: O que é que tu és, hoje?

Jonas: Eu sou um hipópotamo! :-)