Friday, May 19, 2006

A Magda é assim!

Alguém leu à pouco um comentário da estrucida no meu blog em que ela me mandava à merda.

Diz essa pessoa: "tou a ver agora no teu blog .. mandaram-te à mer*** ?"

Sim, mandaram. Mas a pessoa que mandou tem autorização para tal :-) E é normal nela, e não significa nada mais do que carinho :-)

Aliás, há uns tempos atrás tive uma conversa com ela no messenger que começou assim:

Eu: Olha, tenho uma coisa muito importante para te contar, completamente confidencial!

Ela: Conta.

Eu: Mas primeiro tenho que ter a certeza que és tu, aí desse lado...

Ela: Vai para o caralho.

Eu: OK, és tu :-)

Também me recordo de ir no carro dela, salvo erro, com o Léon Brocard (se não era este era outro, talvez o Simon) e de, numa rotunda em que alguém lhe devia ter dado prioridade e não deu, ela ter dito uma frase muuuuuuuuuuuuito grande.

Quando ela terminou a frase, eu disse ao outro moço: "You've just been introduced to Portuguese slang... All of it!" (tradução: "Acabas de ser apresentado ao calão Português... todo!")