Wednesday, May 31, 2006

Queres um chocolate?

Pois é, hoje tenho chocolates para oferecer.

Para receberem um chocolate só têm que fazer o seguinte:

1) Vir até à minha beira, aqui no local onde estou a trabalhar... (para quem não sabe, hoje estou nas instalações da Optimus, no Greenpark)

2) E dizer, alto e bom som, para que toda a gente ouça (tem que haver quem ouça, ou não haverá chocolate), "ORA BEM...", seguido de uma das seguintes frases:


  • Eu sou um hipopótamo! Emprestas-me umas lantejoulas?

  • Eu confesso, eu adoro mulheres de bigode!

  • Hoje trago uns boxers às bolinhas amarelas.

  • Hoje não trago boxers.

  • Esta noite esteve tanto calor que dormi sem ceroulas.

  • Afinal sempre tinha deixado as cuecas no dentista!

  • Eu adoro sandes de sardinha com pastel de nata!

  • Em vez do chocolate, não tens uma sandes de sardinha com pastel de nata?

  • Eu adoro avozinhas, sabes?

  • Alguém me disse que se viesse à tua beira e dissesse esta frase estúpida tu me davas um chocolate... É verdade?

  • A minha pequena e humilde memória em oratória, estravazada de alegria como quem não come há um dia, é tão fantástica e tão combástica, tão potente e eficaz, tão presente e tão capaz, que mesmo sem eu acreditar, esta frase conseguiu decorar!

  • IIIIIII WANT CANDY! (cantado ao som da música homónima)

  • Salvé, Rei dos blogues! Senhor dos chocolates, Salvador do gulosos que deu uma coça a uns frades! Cadê o meu chocolate?

  • Esse gajo sentado à tua frente tem mesmo bom aspecto... Sabes se ele é comprometido? (válido apenas se dito por homem que não o tipo que está sentado à minha frente)

  • Ouvi dizer que é o teu último dia por aqui... Vamos sentir muitas saudadinhas tuas, meu bolinho de mel...

  • Lavo a tua roupa interior por uma semana se me deres um chocolate!

  • Não haverá maneira de eu ganhar um chocolate sem fazer figuras tristes?

  • Ou me dás um chocolate ou eu baixo as calças aqui à frente de toda a gente!

  • Elefantes de croché?

  • Viste passar por aqui um hipopótamo em lantejoulas?



Algumas notas:

1) Não vale repetir frases :-)

2) Divulguem :-) Também ofereço chocolates a pessoas que não conheça :-)

Se o pessoal alinhar... este vai ser um dia... interessante :-)