Wednesday, June 14, 2006

Esses chocolates são meus...

Pousei as minhas compras na caixa: uma embalagem de gel de banho, duas embalagens de gelado e uma embalagem de Toblerone.

Conhecem Toblerone, não conhecem? Aqueles chocolates triangulares?

Pois é, mal pousei aquilo apercebi-me de quão parecida é a embalagem com aqueles triângulos que dizem "Próximo cliente" e pensei mandar uma piada qualquer...

Mas estava pouco inspirado e olhei para o lado enquanto as minhas compras iam apitando alegremente (OK, tecnicamente, era a máquina que apitava).

Nisto, vou a pagar, olho para as minhas coisas e vejo só 3 artigos...

Gel de banho...

Gelado...

Mais gelado...

Ei, os Toblerone?

Olho para o tapete e não vejo lá os meus chocolates, vejo só as compras das miúdas que estavam atrás de mim...

E os Toblerone atrás das compras delas...

Digo "Os chocolates também são", toda a gente olha para o tapete, finalmente localizam os meus chocolates e a rapariga passa os ditos à menina da caixa.

Toda a gente muito séria...

E de repente...

Risinho nervoso...

Toda a gente a conter-se...

Eu...

A miúda da caixa...

A miúda que confundiu os chocolates com um separador...

As duas amigas dela...

E...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :-D