Wednesday, June 14, 2006

Pão, se faz favor

Estou em Braga, na casa da Magda.

Hoje à tarde saímos e trouxemos pão.

Tanto o Alberto como a Paula ficaram de ir ter à casa da Magda.

A Magda contou-me que, sempre que ela comprava pão, a Paula fazia o mesmo; ou seja: ao lanche, ou não tinham pão, ou tinham sempre a dobrar.

E eu não resisti... :-)

Não só mandei uma mensagem à Paula a dizer-lhe que trouxesse pão...

Como mandei outra ao Alberto :-)

Felizmente, esta malta tem toda boa imaginação :-) Eu e a Magda compramos bicas e pão de leite, a Paula comprou pão de água e um pão com azeitonas, e o Alberto comprou pão com chouriço e croassaints com chocolate.

Quando a Paula chegou com um saco na mão e a Magda lhe disse "Trouxeste pão?", a Paula apontou para mim e disse "Foi ele que disse para trazer..."

Eu não contive o riso...

Mas mesmo assim não foi tão mau como quando o Alberto toca à campaínha, a Magda pergunta "Quem é?" e do lado de lá se ouve alguém a dizer "É o padeiro!!!"

Comemos que nos fartamos :-)