Saturday, July 22, 2006

Então como é que eu entro?

Olivais Shopping

Dentro do centro comercial há uma loja na qual dão banhos e tosquias a animais.

Fora do centro comercial há um sinal que diz "Proibida a entrada a animais."

...

Quando vi isto pensei "Mas então como é que levo um cão à tosquia?"

Mais tarde li novamente o sinal e, realmente, também diz "excepto para acesso à loja de animais, com trela e açaime."

Tudo bem, mas... não estou a ver um dono a levar um gato com trela e açaime...

Ainda assim, há outro pormenor sobre um destes sinais de proibição...

Entrei pelo parque de estacionamento...

Aproximo-me da porta do centro comercial...

Vejo que há um sinal de proibição com um animal no centro...

Ainda não consigo ler as letras...

Continuo-me a aproximar...

Está quase...

Estou a começar a focar...

Estou quase a conseguir ler...

Só mais uns passos...

E de repente...

Quando já estou mesmo mesmo quase a ler...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZT!

Eis que a porta automática se abre :-)

Levando consigo o sinal e colocando-o atrás de uma parede, pois :-)