Tuesday, August 22, 2006

Descobri o que significa o "Total Ficar"

"Total Ficar", lembram-se?

Pois bem, descobri o que significa!

Foi simples!

Decidido a descobrir o que significava o "Total Ficar" das facturas do McDonalds, engendrei um plano fabuloso!

Passo 1: Vestir uma t-shirt a dizer "I'm loving it" e infiltrar-me num estabelecimento McDonalds.

Passo 2: Continuar a fazer o mesmo, dia após dia, sempre evitando o gerente, para que os empregados me tomem por um deles.

Passo 3: Aguardar que o gerente mude.

Passo 4: Apresentar-me ao novo gerente como funcionário da loja. Todos os outros empregados jurarão a pés juntos que já lá ando há imenso tempo.

Passo 5: Arranjar forma de abrir o meu próprio McDonalds, com o apoio do gerente actual.

Passo 6: Vender hamburgueres como se não houvesse amanhã. Tornar-me o maior vendedor do país e arredores.

Passo 7: Usar as minhas vendas como argumento para subir, subir sempre. Chegar a CEO da McDonalds Portugal.

Passo 8: Com o pretexto de bater um record do Guiness, organizar um evento a nível mundial que traga a Portugal o Donald em pessoa.

Passo 9: Embebedar o Donald como se de um perú se tratasse e sacar-lhe a informação que procuro!

Como podem ver, um plano simples e eficaz!

Depois esqueci-me por completo dele, passei por um McDrive e olhei para a factura: "Total Levar".