Wednesday, August 09, 2006

Frases soltas

"A vida é um carrocel.... volta sempre a passar nos mesmos sitios"

Esta foi-me dita por uma pessoa com quem até já tive um contrato e que passado imenso tempo voltou a entrar na minha vida O:-)

Falando de mulheres, uma pérola:

"Agora que sou casado isto é muito mais complicado, porque as miúdas têm que me agradar a mim e à minha mulher!"

Isto foi um tipo da minha equipa que disse.

E falando de pérolas, mais uma da TVI:

"De acordo com as autoridades locais, os mortos e feridos estavam a colher fruta e a colocá-la em camiões."

Para quem não sabe, a TVI é aquela estação televisa cujo site tem notícias com um botãozinho para comentar as mesmas que não funciona.

Mas é óbvio que tal não é problema, porque nos podemos entreter com a funcionalidade de enviar a notícia a um amigo. Nessa funcionalidade existe uma checkbox onde se lê "Li e aceito as Condições de Utilização deste serviço."

Exacto, também é uma página que não existe :-)

Mas claro que não é a única.

A TVI é tão rica nisto que eu podia ter um blog só sobre ela :-)