Tuesday, August 08, 2006

Ora bolas!



Qual não é o meu espanto quando vou hoje a sair de casa e deparo com este cartaz...

Há imensas ideias que me assolam a mente...

  • O que é que eu fiz? :-\

  • Quem se terá xibado?

  • Ainda bem que rapei o cabelo... Agora eles nunca me hão-de apanhar...

  • Será que o cartaz dizia apenas "Wanted. $5000 Reward." e alguém adicionou o meu nome e a minha "foto" só para me meter em sarilhos?

  • Haverá mais cartazes destes espalhados pelo condado? Estarei eu a salvo em algum local?

  • Cinco mil dólares? Caneco... se calhar ainda me entrego e recolho eu a recompensa...

  • Quantos euros serão cinco mil dólares?

  • São 3,894.52 euros!

  • Quanto será isso em moeda antiga?

  • São cerca de 780 contos...

  • Hum... isso mal chega para pagar as balas, que eu tenho fraca pontaria e gasto muitas...

  • Apetecia-me gelado de morango...

  • Haverá mais fora-da-lei como eu?

  • Se calhar podíamos formar um bando...

  • Os Lisbon Perl Mongers, ou coisa que o valha...

  • Será que também tenho os "reguladores" à perna?

  • Isto terá alguma coisa a ver com a TVI?

  • Hum... e baunilha...