Sunday, September 03, 2006

Sentem-se, por favor

É algo que eu não percebo...

Um avião aterra e ouve-se o piloto a pedir que se mantenham os cintos apertados até o sinal se apagar.

Toda a gente ouve...

Toda a gente percebe...

Mas poucos são os que obedecem!

Começa-se logo a ouvir os cintos a desapertar e uma série de gente começa-se a pôr a pé.

Mas será que eles julgam que estão num autocarro, ou num comboio?

Muito gozo me dá quando uma hospedeira manda alguém de volta para o seu lugar.

É que enquanto as turbinas estiverem ligadas há sempre a possibilidade de uma delas ter uma avaria e de o avião ter um arranque brutal.

Havia de ser giro, com toda a gente a pé a segurar nas malas.

Mas porque raio é que eles insistem?

- Ah, deixa-me mas é pôr-me a pé que é para ver se chego lá fora mais depressa!

No voo Birmingham -> Frankfurt aconteceu algo engraçado...

Já estava toda a gente empilhada junto à frente do avião (menos eu, que fiquei sentado) quando o piloto anuncia que teríamos que sair pela traseira do avião.

Muito giro, sim senhor :-)