Saturday, November 25, 2006

Bom dia bler lar zer guer ber de

Tivemos um pequeno problema eléctrico cá em casa.

Digo "pequeno" porque pelos vistos era só um fusível :-)

Hoje de manhã veio cá um electricista resolver o assunto.

Ora ontem eu cheguei a casa bem tarde...

Hoje levantei-me cedo, tomei banho, vesti-me... estirei-me na cama... e adormeci novamente!

Acordei com a sensação de que tinham tocado à campaínha e fui abrir a porta...

Era o electricista, que me começou a fazer perguntas sobre qual era o problema...

Só que o meu cérebro ainda não tinha arrancado...

Eu juro-vos...

A meio de cada frase que eu tentava dizer a minha língua enrolava-se e só me saíam uns sons estranhos... :-)

Coisas como "Nós deixamos de ter electribre crezebre drere blergh waaaa..." :-)

Na altura (que dali a pouco recuperei) o sujeito deve ter achado mesmo que eu tinha qualquer problema mental... :-)

O que não significa que não tenha! O:-)