Tuesday, December 05, 2006

4 filmes

26 horas de viagem é qualquer coisa...

Felizmente, a Qantas tem Video on Demand no lugar, pelo que, entre outras coisas, ainda vi 4 filmes.

Superman Returns

Sinceramente, fiquei um bocadito desiludido... Não é que seja um filme mau, mas podia ser muito melhor...

Poseidon

Enfim, não esperava nada de especial, e foi precisamente isso que recebi. O sono fez-me estranhar o facto do Super-homem não os ter vindo ajudar...

The Birds

Não tenho a certeza, mas tenho a estranha sensação de ter adormecido precisamente no último minuto do filme...

Alguém me confirma ou desmente que no final do filme eles se metem no carro e seguem estrada fora sem que nada de especial aconteça?

Nacho Libre

E agora sim...

O filme!

Eu já desconfiava, mas agora sim, veio a prova! Jack Black é o maior! :-)

Qual Super-homem, qual quê!

Nacho! Nacho! Nacho!

Este filme é simplesmente genial :-) Adorei especialmente as cenas em que Nacho canta :-)

Altamente recomendável! :-) Se alguém quiser companhia para o ver é só avisar :-)