Sunday, December 17, 2006

As pesquisas mais estranhas

Durante uns tempos fui anotando algumas das pesquisas mais surreais que traziam visitantes ao meu blog.

Notem bem que todas as pesquisas que apresento aqui são de facto pesquisas reais que conduziram alguém a este blog!

Posto isto...

Algumas notas sobre as pesquisas vindas do Brasil:

blogs com frases - fazer um blog sem frases não é lá muito simples, sabes?

FRASES INTERESSANTES - E DESLIGAR O CAPS LOCK, NÃO?

os piores nomes de filmes em português - é difícil encontrar os piores, mas fazemos um esforço.

COISAS EXTRANHOS - que pesquiXa maiX eXtranha, não aXam?

atchim - Xantinho!

sou homem e quero deixar o cabelo crescer - Deixa... Que tenho eu a ver com isso?

escrever com as duas maos - É só pegar na caneta com as duas mãos ao mesmo tempo, já disse...

cerveja e esponja - Já estou a imaginar... é que não adianta chorar sobre leite derramado, mas o provérbio nada diz sobre cerveja... logo, toca de arranjar umas esponjas e procurar maneira de recuperar a dita, não é?

eh oh oh oh eh oh hip hop - É impressão minha ou já conseguiste recuperar a cerveja?

mortos vivos - Sim, sim... andam por aí a cambalear com esponjas nas mãos...

como cortar o próprio cabelo - Se é a primeira vez, com muita atenção e com muitos espelhos à volta :-) Não se esqueçam de pousar as esponjas, primeiro!

como chamar um hamster - E pronto... agora andam a tentar falar com animais...

blog de homens - O meu primeiro pensamento quando vi esta pesquisa foi: "Ah machão! Procura-se por blogs de homens e o meu aparece logo na primeira página! Ah caneco!" ... Depois reparei que não era "blogs de homens", mas sim "blog de homens" e confesso que fiquei preocupado...

E estas são algumas das pesquisas provenientes do Brasil...

E agora algumas notas sobre as pesquisas vindas de Portugal:

gosto de ti - Eu também gosto muito de ti, mas sabes... não sou desses... Vá, toca a atravessar o Atlântico outra vez...

tiagugrilu - É por ali. Tiago, se alguém aparecer no teu blog a perguntar por mim agradeço que retribuas o favor!

pedro tochas - Pedro, para ti a mesma coisa!

fhm ana malhoa - Não fazem ideia de quanta gente veio cá ter à custa desta...

colete reflector - Não temos, está esgotado...

libelinhas - Saiu daqui a voar agora mesmo... por cinco minutos não a apanhava... e foi ela quem levou o último colete!

cortar cabelo telepatia - Mas esta gente... anda a fumar o quê?

puft puft - Que foi isso? Mais duas passas?

oh lordi lordi - Pois... bebem cerveja de esponja e fumam coisas eXtranhas... dá nisto!

perguntas sem resposta - Não temos! Fazemos questão de responder a todas!

dicionario de perguntas sem respostas - Dicionário?

frases parvas - Ei! :-|

E não esqueçamos os Franceses:

photo Ana Malhoa fhm - Estes Franceses nunca me enganaram...

E da República Checa:

as gajas de monçao - E estes Checos então...

Bom, e desta vez é tudo, mas ainda não esgotei as pesquisas... ;-)