Wednesday, December 06, 2006

A conferência já começou, e eis o que já aconteceu

Pelo menos mais de 100 pessoas há.

Já dei duas talks, que correram muito bem, e já só falta uma, que felizmente é a que dei ontem e para qual já tenho os slides prontos ;-)

Parece que tenho mesmo que escrever o meu livro, porque aparece-me pessoal que não conheço de lado nenhum a dizer-me "Tu estás a escrever o livro sobre obfuscação! Quando é que vai estar pronto?"

Fui entrevistado pela builder.au. Eles dizem que a entrevista deverá ser colocada online algures na próxima semana. Vamos esperar para ver :-)

Parece que já tenho onde ficar a partir de Sábado.

Parece que já tenho planos para o fim de semana, e os mesmos parecem ser fantásticos... :-)

E agora... vou tentar por algumas fotos online :-)

Até já ;-)