Friday, December 15, 2006

Países em que já estive



Ainda me lembro de 2004... Para além de estar em Portugal fui a Espanha, Irlanda, Inglaterra e Brasil... Nesse ano escrevi no meu journal algo como "Este ano fui a cinco países, o que eleva o total de países a que já fui para... cinco!"

De lá para cá fui à Holanda, Canadá, Estados Unidos e Austrália.

Olhando para o mapa acima consigo finalmente perceber porque é que o voo para a Austrália demorou tanto tempo... :-|

Para o ano, se tudo correr bem e eu conseguir fazer a EPT acontecer (mais para a frente explico em que consiste) visitarei finalmente a França, Itália e Áustria.

Se tiver muita sorte, também irei ao Japão.

E se tiver mesmo muita sorte, pode ser que visite mais alguns países na Ásia :-)

Eu vou ali fazer umas contas aos euros e já venho O:-)