Saturday, December 02, 2006

Pronto, pronto, eu respondo...

Ultimamente ando um pouco com mau feitio, mas como quem me pede isto é a Bad Girl e eu até a curto (provavelmente por gostar do mau feitio dela), cá vai:

1 - ALTURA?

1m70.

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?

Ora bem... eu estou a usar umas sapatilhas bem confortáveis... mas como estou em Lisboa tenho que dizer "ténis", porque eles chamam sapatilhas às sabrinas!

3 - MEDO?

Ainda não sei...

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR?

São tantos e tão grandes que nem me atrevo a dizê-los em público, mas garanto-vos que os vou atingir!

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?

:-)

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?

Do meu ou do de outras pessoas? O:-)

OK, assumo que seja do meu :-)

Bem... há algumas de que gosto bastante, mas não tenho uma em particular de que goste mais de que das outras...

Se não estivermos limitados ao aspecto físico, a melhor parte do meu corpo é o meu cérebro.

7 - PALAVRÕES?

Se for a contar anedotas, sim.

Noutras situações, dependendo da companhia... também pode ser O:-)

Também depende um bocado de com quem estou.

8 - LADO DA CAMA?

Centro. E viro-me para todos os lados que me apetecer.

Se estiver acompanhado, prefiro ficar do lado esquerdo. Tenho os meus motivos ;-)

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?

Yep. Geralmente antes de me ir deitar, mas isso também vai variando conforme as circunstâncias.

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?

Nem gosto nem desgosto.

11 - URSINHOS DE PELÚCIA?

Quando era pequeno havia uns lá no quarto... não faço ideia do que lhes tenha acontecido...

12 - ACREDITAS EM TI MESMO?

Oh yes! E como!

Aliás, que eu saiba, nunca me menti...

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?

Tenho que dizer que sim que a minha mãe lê o meu blog O:-)

Estou a brincar, dou-me bem e gosto muito deles! E do meu irmão também :-)

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?

Principalmente quando há alguém com medo delas ao lado...

15 - DESPORTO?

Sim.

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?

Gosto de falar em público...

É estranho, não é?

17 - FOBIAS E MANIAS?

Aracnofobia. Don't ask, eu também não compreendo.

Mania do perfeccionismo (as pessoas com quem trabalho já nem me devem conseguir aturar...)

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?

Que me lembre foi só na altura em que passei a cinto negro...

E, claro, foi só no jornal lá da terrinha :-)

19 - CICATRIZES NO CORPO?

Xi...

Bastantes.

Tenho uma perto da virilha direita... ;-)

Também tenho uma falha na cabeça que só descobri quando rapei o cabelo, mais umas cicatrizes pequenas no braço, numa perna, num pé... outra num cotovelo, feita por um pastor alemão, quando eu tinha 12 anos (um dia conto-vos essa história) e mais uma ou outra de que me esteja a esquecer...

Mas a da virilha direita é que dá uma história daquelas... :-)

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?

De nada. Arrependo-me, isso sim, de não ter feito algumas coisas, mas uma pessoa vive e aprende.

21 - COR FAVORITA?

Vermelho fogo.

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?

Hum... Austrália? Eheheh...

Faço tenções de ir ao Japão, algures no próximo ano. Se tiver possibilidade subo o Monte Fuji!

23 - MANHÃS OU NOITES?

Manhãs ou noites... o quê?

Se for para levar o pequeno-almoço à cama a alguém, manhãs. Se for para estar em casa a ver a chuva a cair lá fora, tardes. Se for para estar junto à lareira com alguém, noites. Se for para viajar, é o dia todo!

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?

Neste preciso momento? Nada!

E também não tenho nada nas mangas, que estão arregaçadas.

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?

Tudo e mais alguma coisa para mudar não o país, mas o mundo.

Mas sinceramente, acho que não me metia nisso.

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?

Er... gastava-o? :-) E bem gasto, garanto-vos ;-)

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?

Enlightenment.

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?

Quando li esta pergunta pela primeira vez (no blog de outra pessoa que não a Bad Girl) eram 22:30. Na altura pensei: "olha... via o filme que vou ver em fast-forward!"

Como agora já são 1:37 e ainda tenho algum tempo, talvez fizesse alguns telefonemas para marcar algumas coisas com algumas pessoas...

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?

Primeiro tentava descobrir como raio tinha engravidado... depois talvez tentasse aproveitar para ganhar o prémio Nobel da medicina...

Et voilá! :-)