Tuesday, January 16, 2007

As pesquisas mais comuns

Fui ver e estas são as pesquisas que mais vezes trazem pessoas a este blog, por ordem de relevância, mesmo.

Em breve trago-vos uma edição das pesquisas mais estranhas, que é bem mais interessante :-)

capuchinho vermelho - Logo em primeiro lugar! Mas a verdade é que isto só aconteceu depois do senhor anónimo... O:-)

blogs interessantes - Boa!

perguntas sem resposta - Aqui respondemo-las a todas! :-)

aranhas gigantes - Eu faço questão de limpar o blog duas vezes por semana, por isso não é costume haver muitas teias...

perguntas sem respostas - Ena, no plural, desta vez...

pessoas estranhas - Ei!

playboy de janeiro 2007 - Eh lá...

lago cisnes - Ah pois!

anedotas de mortos vivos - A parte engraçada é que no meu site de anedotas nem há anedotas de mortos vivos...

cabelo rapado - Sim, ainda tenho.

jose castro - Sim, sou eu.

dexter morgan - Não, não sou eu.

meias de natal - E de repente vem-me à cabeça a imagem de umas meias com pinheirinhos, ou com o Pai Natal...

paulo anes - Eu até o conheço, mas acho que não tem blog...

apartado x - Nem faço ideia do que isto signifique...

frases parvas - Bolas... começo a ficar cá com uma reputação...

blog de frases - Mas, mas, mas...

blogs de frases - Mas...

ana sousa - Não é aqui, é ali.