Monday, January 01, 2007

Que conversas mais estranhas que nós temos...

Ele: A Sic Comédia foi ao ar?

Eu: Yep. Foi o último dia, ontem.

Ele: Era um dos melhores!

Eu: Pois era.

Ele: Cabrões...

Eu: Vês como aprendes umas coisas, com o meu blog?

Ele: Vou começar a consultá-lo todos os dias!

Eu: That's the spirit! E o site de anedotas também!

Ele: Também, também. Vai ser a minha bíblia.

Eu: A tua nova religião! Sempre quis ser Deus... e agora... sou! Graças a... Mim?

Ele: Bem, não diria tanto...

Eu: Olha, vais ser Bi-Religioso! Com o meu blog e com o meu site de anedotas. O meu primeiro súbdito...

Ele: Fixe!

Eu: O meu primeiro seguidor...

Ele: Quanto vou ganhar, MESTRE?

Eu: Olha, agora precisamos de conquistar mais.

Ele: Claro!

Eu: Sugiro escolhermos um dos meus seguidores para fazermos um sacrifício para mostrarmos o meu poder às massas. Ora deixa cá ver... Olha, só hás tu... bom, parece que não há muito por onde escolher...

Ele: Se tiver que ser... seja!

Eu: Então olha, seja! Tens que te sacrificar a Mim em praça pública. Mas em jejum que senão depois é muita porcaria, na autópsia.

Ele: Eu sacrifico-me perante 5 virgens (de preferência coelhinhas da playboy), a ser acorrentado e explorado sexualmente pelas 5 ao mesmo tempo!

Eu: Coitado... ainda nem o começamos a torturar e já está a delirar...

Ele: Olha!

Eu: Diz.

Ele: Vou meter net.

Eu: Não! Se é tortura... Metes uma coisa maior!