Wednesday, January 03, 2007

Uma ode ao Nuno Nunes



Gostava de começar por dizer que eu não gosto de vulgarizar as coisas.

Quando fiz uma recomendação no LinkedIn, por exemplo, fiz apenas uma, e disse explicitamente que só havia uma pessoa para quem o faria.

Acho que as coisas têm mais valor assim, sem serem vulgarizadas. Fazer 40 recomendações acaba por demonstrar apenas que o fazemos por sistema, e não porque as pessoas o merecem.

Dito isto, gostava de começar este post dizendo que não conto escrever odes a mais pessoas num futuro próximo :-)

Depreendam daí o valor que esta tem :-)

Pois bem, mas e quem é o Nuno Nunes, perguntam vocês?

O Nuno Nunes é o moço da foto neste post.

Bom, OK, aquilo não é bem uma foto, mas é incrivelmente parecido com ele O:-)

O Nuno é alguém em quem se confia naturalmente, quer na vida pessoal quer na vida profissional.

É boa pessoa, é um gajo certinho, é inteligente, tem boas ideias, sentido de humor e de aventura.

Infelizmente, é casado.

(não resisti)

Enfim, por toda a partilha de ideias que já tive com o Nuno e pela opinião que tenho sobre ele, cheguei à conclusão de que ele merecia uma ode!

Já cheguei a esta conclusão há bastante tempo, e foi curioso que hoje de manhã, estava eu a começar a escrever este post quando recebo uma mensagem do Nuno a agradecer algo que eu tinha feito dizendo "És um gajo porreiro."

Tendo em conta que lhe estava a escrever uma ode, não resisti e disse-lhe "Nem fazes ideia como!" O:-)

Por isso aqui tens, Nuno, uma ode a ti! :-)

Ah, e o Nuno tem um podcast espectacular, o Undercover Songs, que recomendo vivamente ;-)