Wednesday, February 21, 2007

Quem diria...

Quando um amigo meu, já com os seus 27 anos, se inscreveu num curso superior, aquilo que eu pensei foi algo como "Sim senhor... Conhecendo este gajo como o conheço, já não vai ter que gramar com muitas das coisas com que eu gramei..." (e que um dia destes vos contarei, se me pedirem com jeitinho)

Ai não que não grama...

Sim senhor, tem professores muito fixes (e por falar nisso, parabéns, JJ!) mas também apanha com cada um...

As histórias que ele me conta são tantas que ele podia fazer um blog com o dobro, o triplo, ou pelo menos metade do sucesso deste (pelo menos na rua dele, que conhece lá quase toda a gente).

Na última que me contou, o professor correu a turma quase toda a 7!

Quer dizer...

Malta responsável, que trabalha e estuda à noite, que vai às aulas e faz os trabalhos (pelo menos ele assim me conta) e que paga um balúrdio para estar inscrita...

E mais de 90% do pessoal a tirar 7?

É que não é 90% com negativa, é quase tudo com a nota 7!

Já mencionei que a nota mínima para fazer média com o trabalho era 8?

É o rir... :-)