Sunday, June 24, 2007

Houston - Primeiras Impressões

Já cá estou, numa das muitas residências da Universidade de Houston.

Quando eu digo "muitas", não estou a brincar. A universidade, com uns 37,000 alunos, é gigantesca. É fácil uma pessoa perder-se aqui.

A cidade é quente e é húmida. Tão húmida que é normal surgirem tempestades vindas do nada. O resultado é que, mesmo com bom tempo, ainda há muitas poças de água por todo o lado.

As poças são perigosas, bem como pisar a relva. É relativamente normal afundarmo-nos uns 30 centímetros.

A humidade é propícia a baratas, claro está.

Ontem fui jantar à Pizza Hut, aqui no Campus, que está aberta 24 horas por dia. Pelo caminho atravessaram-se-me à frente pelo menos 4 baratas pretas e apressadas.

E de momento é tudo o que tenho para contar sobre Houston :-)