Monday, June 25, 2007

A maior sauna do mundo e a capital mundial das baratas

Onde é que é? Onde?

Pois claro! Em Houston!

Sauna!

Sempre mais de 30 graus e uma humidade que não se pode.

Todas as salas têm ar condicionado, o que é excelente, mas mal saio de uma delas os meus óculos ficam embaciados!

Hoje de manhã chovia que eu sei lá. A água encharcava-me a roupa e escorria-me pelo corpo.

A parte boa?

Era água quente!

Se eu soubesse não tinha tomado banho, tinha levado o sabonete comigo e sempre poupava algum tempo...

Felizmente, está tanto calor que sequei num instante.

Capital Mundial das Baratas!

Ter as baratas a atravessarem-se à minha frente pelo caminho, ainda vá que não vá...

Mas...

Ter que enxotar baratas de cima da mesa para poder tomar o pequeno-almoço em paz?

Caneco! Já é um bocado ridículo, não acham?

Felizmente, as do pequeno-almoço só mediam um centímetro (cada uma, claro está).

Conheço algumas pessoas que não duravam 5 minutos, em Houston... :-)