Monday, June 25, 2007

Tempestade

Nesta residência universitária, cada dois quartos partilham uma casa de banho.

Há então duas portas na dita.

Quando se vai à casa de banho, abre-se a porta, entra-se, tranca-se a porta para o outro quarto, faz-se o que se tem a fazer, destranca-se a porta para o outro quarto, passamos para o nosso, fechamos a porta e trancámo-la do lado do nosso quarto.

Imaginem-me então ontem à noite, já bem tarde, a ir à casa de banho e a fazer um esforço para não fazer barulho com todas estas portas para não acordar o gajo que está no quarto ao lado...

Quando finalmente, pé ante pé, me deito na minha cama sem ter feito grande barulho...

CABRUUUUUUUUMMMM!!!!!

Ganda tempestade :-) Ganda barulheira :-)

Nessa altura pensei que, no meu próximo post (este), fosse escrever que já tinha passado pela minha primeira tempestade em Houston...

Afinal não...

Afinal já passei pela primeira e pela segunda :-)

Caneco, que elas não páram :-)