Tuesday, September 18, 2007

Semana e meia na montanha, Acto VIII - Surpresa!

Ora acontece que, no decorrer da minha semana e meia na montanha, fiz anos.

(breve pausa para várias pessoas dizerem: "Xi... esqueci-me de dar os parabéns ao gajo...")

Prontos para continuar? :-)

Bom, fiz anos e houve quem se lembrasse de me fazer uma festa surpresa!

Yupi!

Mas a parte melhor não foi essa...

A parte melhor foi o facto de eu ter topado o que estava a acontecer...

De modo que quando elas entraram na sala com o bolo já de velas acesas e já a acabar de inspirar fundo para gritar "Surpresa" ...

Eu não estava lá!

E eram elas a olhar perplexas para a sala, onde tinham acabado de me ver, e a perguntar onde é que eu estava...

E eu atrás delas, a tentar soprar as velas antes que elas me vissem O:-)

Garanto-vos que foi lindo :-)