Thursday, June 26, 2008

Não foi bem o que eu estava à espera...

Eu sei, eu sei... Enviei um mail a uma série de gente a dizer que ia ficar sem telemóvel a partir de Sexta-feira, final da tarde (afinal de contas, tenho que o entregar)...

Infelizmente, na Quarta-feira ao final do dia, devido a uma "mudança de tarifário" nos telemóveis da empresa, fiquei "sem crédito".

Fiquei chateado por não poder fazer chamadas ou enviar mensagens, até porque isto significava que não poderia responder às mensagens que me estavam a enviar, e nem tinha qualquer forma de explicar às pessoas do outro lado porque é que não estava a responder ou a ligar de volta... Mas tudo bem...

Pedi que me resolvessem o problema...

Em vez disso, o meu número foi cancelado...

Mesmo a jeito...

Mesmo na altura em que mais falta me está a fazer...

Uma pessoa a saber que fica sem telemóvel no dia X, faz os seus planos, e fica sem telemóvel no dia X-1...

Mas tudo bem...

Fica pois a nota de que, quando me ligarem e ouvirem que "o número para o qual ligou não está atribuido" ... Não fui eu quem se enganou na data, está bem?

Peço desculpa a todos os que me estão a tentar ligar, sem sucesso.

Da minha parte, não foi propositado.

E dito isto, sigo para mais um jantar (mas desta vez sem telemóvel para poder ligar às pessoas e encontrar-me com elas).