Thursday, December 18, 2008

101 coisas em 1001 dias

1001 dias passam a voar (a menos que nos chamemos Xerazade, imagino eu).

Já toda a gente deve conhecer aquela história da lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, certo?

Long story short, eu também fiz uma!

Mas não, não a vou publicar aqui.

Acho que qualquer pessoa que não me conhecesse e olhasse para a lista diria que eu sou doido (se bem que os que já me conhecem já o dizem, provavelmente).

Alguns dos ítems da lista são simples, mas outros... Bem, os outros são bastante ambiciosos.

Para dizer a verdade, a lista até a mim assusta... E olhem que eu não me impressiono facilmente...

O que realmente acontece é que, quando todos estes ítems são colocados num conjunto, a lista que se forma parece irreal e impraticável.

Vai daí, não a vou tornar pública... Por agora...

O que deverei fazer, isso sim, é ir publicando as actualizações à lista.

Ou seja, posts como "Dia X de 1001 - concluídas as tarefas #x, #y, #z", e aí sim, dizer o que eram.

De qualquer das formas, acho que tem mais piada ler as coisas que a pessoa tem feito do que uma lista de coisas que a pessoa pretende fazer nos próximos quase três anos.

A menos que essa lista inclua coisas como "no dia X, vou assaltar um banco".

Aí sim, é capaz de ter piada.