Friday, December 19, 2008

Doido, eu? Não... Doidos são eles!

Mostrei a minha lista de 101 coisas em 1001 dias a algumas pessoas mais chegadas.

Convém salientar que a lista estava organizada de modo que os ítems mais simples se encontravam no início e os mais complicados no final.

O objectivo era que eu pudesse começar a cumprir os primeiros ítems da lista fácil e rapidamente, de modo a criar motivação e dinamismo extra.

Pois bem, ainda pensei que me fossem dizer, ao olharem para a lista, que realmente eu estava a ser demasiado exigente comigo próprio, ou que porventura estaria a fantasiar demasiado...

Não, antes pelo contrário...

Fui praticamente obrigado a remover da lista os ítems mais simples!

Praticamente tive que regatear para que alguns deles pudessem ficar!

Sim, bem sei, a lista é minha, mas eles não deixavam de ter razão...

Moral da história: a lista perdeu cinco ítems, que serão brevemente substituídos.

De qualquer das formas, continuam lá algumas tarefas bem simples, para que os primeiros passos não tenham que ser logo de gigante...