Tuesday, December 23, 2008

Mais detalhes sobre a lista e algumas regras

Finalmente consegui actualizar a lista para que a mesma ficasse com 101 ítems.

Os primeiros serão fáceis, os intermédios serão difíceis, e os finais quase que aparentam ser impossíveis, mas enfim... Toda a longa caminhada começa com um passo.

Todos os ítems são claramente mensuráveis (pelo menos do meu ponto de vista), de modo que não existe a possibilidade de eu me iludir e dizer que já completei um dos objectivos sem o ter realmente feito.

De resto, convém salientar que estipulei uma regra.

Regra #1 - Um ítem pode ser removido da lista, caso a conclusão do mesmo seja impossibilitada por motivos que me sejam alheios. Caso tal se suceda, o mesmo será substituido por outro de igual ou superior grau de dificuldade, ou de igual ou superior significado pessoal.

Faz todo o sentido, na minha opinião.

E dito isto, cá vamos nós...

Antecipam-se tempos interessantes...