Tuesday, December 16, 2008

A vida secreta do Multinho

Pois é, anda para aí toda a gente a queixar-se que mudaram o boneco do multibanco.

Este é o antigo, que tanto quanto sei se chama Multinho:



Mas sinceramente, não é bem o boneco novo que me incomoda...

O antigo é que sempre me incomodou...

Não sabem porquê?

Ora vejam mais de perto:



Ainda não descobriram?

Eu dou uma ajuda!





Pois é, o Multinho sempre teve uma perna mais comprida que a outra!

Diz-se que foi na guerra que ficou assim, mas eu não acredito!

Não acredito, porque uma vez na escola primária andei à porrada com outro miúdo e as minhas pernas têm as duas o mesmo tamanho!

Cá para mim, foi defeito de fabrico.

Mas é terrível!

E eu sempre reparei nisto!

E é horrível, reparar nisto!

De cada vez que ia levantar dinheiro, o Multinho aparecia-me sorridente e eu tinha que disfarçar, tinha que fazer de conta que ele era perfeitinho, para não o fazer sentir-se mal!

Mas tudo bem, eu aguentava...

Mas... E agora?

Sim, e agora?

Para onde é que o Multinho vai trabalhar, com uma perna mais comprida do que a outra?

Esta vida é tramada, digo-vos eu...