Monday, April 13, 2009

Dia 112 de 1001 :: 9 tarefas concluídas

São 9 tarefas concluídas e mais umas 10 a meio caminho.

Recordo que tinha avisado que as primeiras tarefas não pareceriam nada de especial. Ainda assim, fazem parte de objectivos maiores e é necessário cumpri-las.

1 - dar roupa

Foram sacos e sacos. O meu guarda-roupa está mais espaçoso e eu sinto algo de agradável na minha consciência.

2 - passar a fazer as compras online de forma automatizada

Obrigado, Continente online.

Agora perco muito menos tempo em compras.

Para além disso, também acabo por gastar menos dinheiro, porque me é mais fácil não comprar coisas de que não necessito. Faço a lista e acaba aí.

4 - fazer o meu Page Packer

Esta era algo que queria fazer há já bastante tempo. Não sei porque não o tinha feito antes.

Imaginem que por algum motivo têm que trocar de portátil sem aviso prévio, ou que algo se passa com a vossa máquina e é necessário fazer algo, mas não sabem de cor o que é.

Nada como ter essa informação em papel.

9 - deitar tralha fora

Sacos e sacos.

O meu mote, neste contexto, é: "se não precisei de ti até agora, também não vou precisar no futuro."

Desta vez, levei a coisa ainda mais longe.

Fiquei com mais espaço.

13 - estabelecer um orçamento mensal incluindo income e outcome

Com um orçamento mensal estipulado consigo ter uma melhor ideia do que tenho pela frente.

25 - ter net em casa (sem limites de tráfego, com uptime decente)

O comando é Meo!

28 - comprar mais um disco externo (>1T)

É tão bom os discos agora serem baratos...

85 - comprar um televisor panorâmico

Já está, pelo menos pela minha definição de panorâmico.

89 - ligar o equipamento informático ao televisor panorâmico

Feito.

Também é algo que já queria ter há bastante tempo.

Aliás, no preciso momento em que escrevo estas linhas tenho o televisor à minha frente (um pouco mais afastado que o portátil, claro) a passar o Baraka, que está a tocar no meu portátil.

Estado actual

112 dias passados, 889 dias para terminar

9 tarefas concluídas, 92 tarefas por concluir

E cá vamos nós...